João Gualberto (PSDB). Nov-2015. (Foto: Arquivo Mais Região )

O deputado federal João Gualberto (PSDB) desiste da candidatura à reeleição. Nesta terça-feira (14), o parlamentar contou ao Bahia Notícias que desistiu da candidatura e alegou cansaço do Congresso Nacional.

“Não vou ser mais candidato a deputado. Não é de hoje. Fui prefeito, gostei, mas Câmara... É ambiente ruim, chato, horroroso. Fiquei contrariado lá. Foi para o meu extremo. Contribui para a sociedade, de fato, para mostrar que é possível”, afirmou ao site. 

Ainda de acordo com Gualberto, ele não vai deixar a presidência estadual do PSDB e ainda vai contribuir para campanha de Geraldo Alckmin à presidência da República. “Vou participar, continuar participando, contribuir, mas deputado não quero mais. Não volto, não gostei. Por que eu demorei para anunciar? É muito difícil essa decisão. Vai tentando, vai remoendo”, completou.

O tucano, que chegou a registrar sua candidatura do TRE-BA, lançaria a sua candidatura nesta quinta-feira (16), em Mata de São João com um grande evento.

Nas últimas eleições, o ex-prefeito de Mata de São João obteve 117 mil votos. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade