Uma adolescente de 15 anos e um homem de 34 morreram após o carro em que estavam capotar na BA-001, trecho de Camamu, no baixo sul da Bahia, na noite de segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo informações da PRE, Ana Lúcia Silva dos Santos e Adauto da Silva Souza Junior, que conduzia o veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital. O acidente aconteceu no km 5.

Um idoso de 66 anos, identificado como Romeu Lopes de Carvalho, e duas mulheres, Rosimeire da Conceição e Elidalva Inês da Silva, de 29 e 33 anos, respectivamente, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, conforme a Polícia Rodoviária.

Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A Polícia Civil investiga a motivação para o capotamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade