Agnaldo de Lulu (DEM), presidente da Câmara. (Foto: Arquivo Mais Região )
O presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu (DEM), assumiu interinamente a prefeitura de Mata de São João nesta terça-feira (14). O democrata ficará no comando do município como prefeito pelos próximos 10 dias até o retorno do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB), que está em viagem à China.  

Como a vice-prefeita, Lulu (DEM), está impedida de assumir o cargo em virtude da candidatura à deputada estadual, o chefe do poder Legislativo é segundo na linha sucessória. 

Com Agnaldo a frente do executivo, a presidência da Câmara será assumida pelo vice-presidente, vereador Zé do Relógio (PSDB). 

O decreto será publicado na edição desta terça do Diário Oficial do Município (DOM). É a primeira vez que Agnaldo assume a prefeitura de Mata interinamente. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade