Adolfo Viana e Alberto Castro. (Foto: Divulgação / PSDB)
Com a desistência da candidatura de João Gualberto à reeleição, o presidente do PSDB em Dias d'Ávila, Alberto Castro, confirmou nesta quarta-feira (15) o apoio ao deputado Adolfo Viana (PSDB), candidato à deputado federal. 

De acordo com o tucano, o apoio a Adolfo já havia sido conversado diante da possibilidade de Gualberto ser candidato ao governo. "Como a possibilidade que existia de João ser candidato a governador ou vice a gente já tinha trocado uma ideia de apoiar Adolfo", frisou.  

"Pela relação pessoal que a gente tem. Pelo histórico dele politico de cara sério e pessoa de bem e  com o mesmo perfil de João. A nossa escolha é baseado no caráter, na honestidade e que é muito semelhante com o de João Gualberto", destacou Castro. 

Na semana passada, Castro havia apresentado ao grupo, o candidato a deputado Estadual Tom Araújo (DEM). 

Na última eleição municipal, Alberto Castro obteve mais de 10 mil votos e foi o segundo mais votado no município. 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade