Cantora fez surpresa aos fãs e convidou irmão para relembrar hits em show em SP (Foto: Divulgação)
Sandy preparou uma surpresa para os fãs que foram conferir seu show em São Paulo, na noite desta quinta-feira (30). Atendendo a um antigo desejo deles, convidou seu irmão, Junior, para relembrar alguns hits que marcaram a carreira da dupla, desfeita há 11 anos. Os dois cantaram músicas como  Acho que Pirei e Quando Você Passa (Turu Turu).

Esta não foi a primeira vez que eles se encontrarm desde quando a dupla encerrou as atividades. Os irmãos já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante show na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

A dupla Sandy & Junior terminou em 2007, após vender mais de 20 milhões de álbuns e rodar o Brasil com centenas de apresentações. Ao todo, os filhos do sertanejo Xororó lançaram 12 álbuns de estúdio e mais quatro projetos ao vivo.

Sandy segue em turnê em Nós, Voz, Eles, marcando parcerias com Anavitória e o marido Lucas Lima. Junto com os shows, a cantora vai disponilizar, em formato de websérie, um episódio a cada duas semanas que mostra o processo de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Por outro lado, Junior tem como projeto mais recente o canal do YouTube Pipocando Música, no qual fala sobre curiosidades no mundo da música.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade