Juntas, elas cantaram uma música do repertório de Sandy (Foto: Divulgação)
Depois de cantar com o irmão Junior, a cantora Sandy voltou a surpreender seu público ao convidar Wanessa para subir ao palco no fim de uma apresentação sua em São Paulo, na noite de sexta. Juntas, elas cantaram uma música do repertório de Sandy.

Fãs que estavam no show notaram que Wanessa estava na plateia e pediram que Sandy a chamasse para um dueto. Na última música, isso acabou acontecendo e juntas elas cantaram "Aquela dos 30", para alegria dos fãs. Wanessa agradeceu a oportunidade: "Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música. E isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer", afirmou.

Sandy devolveu o carinho. "Quanto amor, quanta vibe linda! Ainda tive a alegria de ter a lindeza da Wanessa me prestigiando e me dando de presente essa canja-surpresa que a galera pediu com tanto amor", disse.

Na quinta, Sandy convidou Junior para seu show. Juntos, eles lembraram sucessos da época em que cantavam como dupla, como "Acho que Pirei" e "Quando Você Passa (Turu Turu)". 

Sandy segue com sua turnê "Nós, Voz, Eles", fazendo parceria com nomes como Anavitória e o próprio marido, Lucas Lima. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade