(Foto: Reprodução/Duda Leite )
O município de Pojuca tem o terceiro melhor índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nas séries iniciais (1º ao 5º ano) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), ficando atrás apenas de Mata de São João e da Capital. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (3) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).  

A cidade atingiu 5.2 nas séries iniciais e com isso alcançou a meta estabelecida pelo Ministério da Educação (MEC) para 2019. Das 12 escolas da rede municipal, as escolas João Costa Libório e a João Paulo II se destacaram atingido 6.1.

Pojuca também aumentou o índice nas séries finais (6º ao 9º ano). Passando de 3.1, em 2015, 3.4 em 2017. Apesar do crescimento, o municipio está abaixo da meta do MEC, que é de 4.0.


null

Arte / Agência Mais Região








null 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade