Joanito dos Santos Bastos preso pelo crime de falsificação de documento e clonagem de veículo (Foto: Divulgação/PM )
Um homem foi preso em Mata de São João acusado de liderar um grupo de falsificação de documentos, receptação e clonagem de veículos roubados. De acordo com informações da polícia, Joanito dos Santos Bastos foi preso com a documentação falsa em nome de Cristiano dos Santos Bastos, na noite desta quinta-feira (6).

Após denúncia, policiais da 59ª CIPM de Vila de Abrantes e da 53ª CIPM / Mata de São João, em uma operação conjunta, abordaram Joanito em via pública, no momento em que conduzia um veículo Ford, modelo EcoEsport, cor preta. 

Durante a ação policial foi detectado que o mesmo teria um mandato de prisão em aberto por roubo. Conforme a PM, o veículo também conduzido pelo acusado possuía adulteração na marcação do chassi e documentos falsos.

Ao ser questionado pelos policiais, joanito revelou também que mantia uma suposta oficina ilegal, montada em Vila de Abrantes, onde teria equipamentos utilizados para a prática de clonagem de veículos e falsificação de documentos. 

Em Vila de Abrantes, situado distrito de Camaçari, a PM encontrou, no local citado pelo acusado, um Volkswagen Voyage, um Fiat Strada, um Toyota Hylux SW4. Além dos veículos adulterados localizados, foram encontrados diversos equipamentos utilizados para a prática de adulteração como manuais para marcação de chassis, lixadeiras e etiquetas de impressão.

Joanito foi preso encaminhado ao Departamento de Roubo e Furto de Veículo,  juntamente com o material apreendido.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade