(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Um jovem de 21 anos morreu, na tarde deste sábado (8), após se afogar na Praia de Imbassai, litoral de Mata de São João. De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Tarcio Washington, que residia no bairro do Baixio, centro da cidade. 

O jovem estava na companhia de um colega quando se afogou. O amigo tentou salva-lo, mas não conseguiu. 

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoou a região e fez buscas para encontrar o corpo do jovem. 

A praia estava movimentada no momento do afogamento, como é possível ver nas imagens registradas por um dos banhistas abaixo. 


A praia de Imbassai não conta com salva vidas, segundo uma leitora. "Mais um afogado em Imbassaí na praia. Queremos salva vidas", escreveu uma leitora para o WhatsApp (71 99663.6360) do Mais Região



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade