Técnico tricolor terá uma semana inteira para montar a equipe (Foto: Divulgação)
O primeiro jogo do Bahia sob o comando de Enderson Moreira na Série A foi no empate por 1x1, diante da Chapecoense, fora de casa, no dia 19 de julho. De lá para cá, o técnico tricolor encarou uma sequência pesada de 16 partidas em 50 dias, com a equipe sempre atuando no meio e aos finais de semana. 

Pela primeira vez, Enderson terá uma semana inteira para trabalhar e montar o time que vai enfrentar o Palmeiras domingo (17), às 16h, na Fonte Nova. Para ele, é o momento de aproveitar bastante essa “folga”. “A gente tem que ter muita atenção porque é o momento para recuperar os atletas, fazer alguns encaixes, treinar algumas coisas. Mas também não pode abusar, não pode perder a mão nesse momento. Não é treinar demais”, ponderou. 

Desfalques e reforços 
O comandante tricolor já sabe que terá dois desfalques para o confronto e que eles atuam no mesmo setor. Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e está suspenso. Allione, por uma cláusula contratual, não pode jogar contra o Palmeiras. Com isso, é possível que o garoto Ramires, que fez uma boa estreia na categoria profissional, diante do Sport, volte a ter uma chance entre os 11. Outra opção é manter Flávio e o esquema com três volantes, ou centralizar Marco Antônio, que já jogou dessa maneira no sub-20. 

Por outro lado, o lateral-direito Bruno e o zagueiro Douglas Grolli estão recuperados de lesão e voltam a treinar com grupo. Ambos devem ficar à disposição para o jogo do fim de semana. Bruno, inclusive, vai disputar uma vaga na equipe titular com Nino Paraíba.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade