Associação do orgulho Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros – Gritte em Mata de São João realiza no dia 30 de setembro a XIII Parada Gay no município. Com o tema: “Ainda é preciso gritar e lutar por direitos mais amor e menos preconceito”, o grupo LGBTT reafirma a luta por respeito e igualdade.

O evento conta a participação de atores transformistas como Mitta Lux, vencedora do Concurso de Raul Gil, Verlotty Shariff, além do grupo Nosso Eskema e DJ Koc. A concentração acontece às 14h, em frente ao Sisi Bar, onde os participantes sairão sentido a Praça Barão Açu da Torre.

Boate – Um dia antes da Parada Gay, o grupo promove uma Boate na One Music. O show acontece no sábado (29), a partir das 22h. A animação fica por conta de atores transformistas, DJ Chokito e o cantor pop Tay Chagas. O ingresso será vendido a R$10.

Novidade – De acordo com o presidente do Gritte, Bira, para este ano será realizado um trabalho de conscientização nas escolas. O projeto intitulado como ‘Semana da Diversidade’ pretende levar às unidades escolares palestras sobre saúde, comportamento e diversidade cultural. Em uma das visitas, a coordenadora estadual de doações de órgãos na Bahia estará ministrando uma palestra sobre o assunto.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade