(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Nestes 7 anos, o Mais Região se tornou no mais completo portal de notícias da região. Os principais fatos que acontecem em Mata de São João, Dias d’Ávila, Pojuca e região estão no MR.

Com profissionalismo, dinamismo, agilidade e imparcialidade, o site alcança em média mais de meio milhão de páginas visitadas por mês e com uma cobertura local incomparável, se consagrou como um dos principais veículos de imprensa e com a maior visibilidade nas redes sociais. 

Pioneiro na região, os leitores cadastrados em um dos nossos canais de interação - WhatsApp - recebem as principais manchetes diariamente. Hoje são mais de 3 mil contatos que recebem notificações de novas notícias, gerando um alcance estimado de 15 mil pessoas. 

A credibilidade do noticiário do Mais Região traduz a confiança depositada em uma equipe disposta a produzir a informação precisa e transparente. Os resultados não são apenas os cliques diários, somos fonte de informações, e pautas para programas de rádio da região metropolitana de Salvador, além de outros sites de notícias do Estado que reproduzem os principais conteúdos. 

Em tempo de fake news, o Mais Região é o endereço certo da notícia com responsabilidade.

Faça parte da nossa lista de transmissão e receba as manchetes em seu celular. Salve o no celular o nosso WhastApp 71 99663.6360 e envie uma mensagem em seguida com o seu nome e cidade. 


null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade