(Foto: Ilustrativa )
Se você usa o Spotify e achava que o limite de download de 3.333 músicas para ouvir offline era pouco, pode ficar aliviado. Sem muito alarde, o aplicativo triplicou esse valor e passou a permitir até 10 mil faixas baixadas por dispositivo – o que totaliza 50 mil.

A mudança veio na última atualização do app, notada pela Rolling Stone e confirmada depois por um porta-voz da empresa. O limite antigo era uma das principais críticas dos usuários do aplicativo e também um dos principais pontos negativos do serviço de streaming de músicas.

O catálogo do Spotify hoje chega a 35 milhões de faixas, o que faz o limite de 10 mil parecer até irrisório. Ainda assim, considerando uma média de 3 minutos para cada música, o total é suficiente para quase 21 dias seguidos de som sem precisar conectar o app à internet.

O serviço de streaming, porém, segue atrás dos concorrentes nesse ponto. Tanto Google Play Music quanto Deezer, seus principais rivais no Android, não têm um limite de downloads.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade