José Antonio Ribeiro de Almeida teria usado o fio para estrangular a esposa (Foto: Divulgação/PM)
Um idoso de 69 anos foi preso na cidade de Nova Viçosa, a cerca de 554km de Salvador, acusado de matar a esposa da mesma idade com um fio de eletrodoméstico.

De acordo com a Polícia Civil, José Antonio Ribeiro de Almeida teria usado o fio para estrangular a esposa, Ângela Maria Braga de Lima, após uma discussão motivada por questões financeiras. O corpo da vítima foi encontrado na varanda da casa do casal, no dia 30 de agosto. 

Ainda de acordo com as investigações da polícia, o corpo da idosa estaria no local há três dias, prazo em que a irmã dela tentou se comunicar coma vítima. O casal mantinha um relacionamento, mas moravam em casas separadas. José Antonio cumpre prisão preventiva.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade