Léo Ceará vestirá a camisa de titular no Castelão e Maurício Cordeiro será opção no banco pela primeira vez (Foto: Divulgação)

O Vitória está pronto para enfrentar o Ceará. O rubro-negro encerrou na manhã desta sexta-feira (14) a preparação para o clássico nordestino e viaja durante a tarde para Fortaleza. A bola rola no estádio Castelão a partir das 16h de sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Leão é o 12º colocado na tabela de classificação. Com 24, a equipe cearense amarga a vice-lanterna da competição. 

Para a partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani tem duas baixas por suspensão: o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Erick, autor do gol do triunfo por 1x0 contra o Vasco, no último domingo (9), no Barradão. Aderllan terá nova oportunidade na zaga. Lucas Fernandes é o mais forte candidato à vaga no ataque, mas Rhayner também corre por fora. 

As outras opções para o ataque são André Lima e Maurício Cordeiro, relacionado pela primeira vez por Carpegiani. Vindo do futebol de Israel, ele deve ficar como opção no banco de reservas. 

O Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Meli, Neilton e Lucas Fernandes (Rhayner); Léo Ceará.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade