O assalto aconteceu dentro do transporte escolar (Foto: Reprodução)

Estudantes que voltavam da Escola Municipal Arnaldo Prado, na zona rural de Mata de São João, foram assaltados dentro do transporte escolar. De acordo com informações de uma aluna, que preferiu não se identificar, a ação criminosa aconteceu nesta sexta-feira (21), por volta das 12h20.

Segundo relatos, dois homens estavam escondidos dentro de um matagal próximo ao um quebra-molas, quando o motorista reduziu a velocidade do veículo, os bandidos armados obrigaram o condutor abrir a porta do ônibus e fizeram um arrastão. Vários aparelhos celulares foram roubados.

A estudante relata que no transporte haviam crianças de cinco anos que ficaram assustadas com a abordagem dos criminosos.

O caso foi registrado, na tarde desta sexta, na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade