Marcos Santos Rosa, de 24 anos, o 'Marquinhos', era chefe de uma facção de Ilhéus, no sul da Bahia. (Foto: Divulgação/PM)

Com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, Marcos Santos Rosa, de 24 anos, o "Marquinhos", foi preso neste domingo (23), em Canavieiras, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marquinhos era o 4 de Espadas do "Baralho do Crime" da SSP.

A prisão ocorreu quando guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas pelo Jardim Burundanga, em Canavieiras, e suspeitaram da conduta de um homem.

Sem barba, característica marcante de Marquinhos quando chefiava uma facção em Ilhéus, o criminoso foi abordado e flagrado com um revólver calibre 38, munições e porções de maconha.

No caminho para a Delegacia Territorial, os PMs confirmaram que se tratava do criminoso foragido da Justiça.

De acordo com a SSP, diligências são realizadas na região à procura de outros integrantes da quadrilha de Marquinhos.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade