Batida entre carro e ônibus deixa trânsito lento na Estrada do Coco (Foto: Reprodução)
Um carro, roubado por homens ainda não identificados, bateu em um ônibus do transporte coletivo de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (24). Depois da batida, os bandidos fugiram e abandonaram o veículo na via.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi roubado na Estrada do Coco, mesmo local onde aconteceu o acidente. O automóvel teria sido usado para praticar assaltos na região.

A colisão aconteceu por volta das 5h40, na altura do Supermercado Assaí, sentido Litoral Norte. Alguns ocupantes do coletivo tiveram ferimentos leves. O carro atingiu a lateral do ônibus.

A via foi liberada por volta das 9h, segundo a Secretaria de Trânsito e Transporte de Lauro de Freitas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e socorreu os feridos.

A PM ainda não tem informações sobre a identificação dos suspeitos. O veículo foi rebocado e levado para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, que deve investigar o caso.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade