(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

No duelo da última quinta-feira (20), diante do Botafogo, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o jovem Ramires marcou o primeiro gol do triunfo Tricolor, por 2 a 1, aos quatro minutos da primeira etapa. Nesta segunda-feira (24), o tento marcado pelo atleta ganhou um prêmio especial.

Logo no inicio do jogo, após um levantamento de Clayton na área, a zaga do Botafogo afastou mal e Ramires ficou com a sobra, pegou de primeira e mandou a bola para o fundo das redes. O gol marcado pelo meia foi eleito como o mais bonito da competição internacional na semana.

Com 55% dos votos, Ramires superou os gols de Everaldo (33%) e Luciano (12%), ambos do Fluminense.

Relembre:

Na mesma partida, o goleiro Douglas Friedrich fez uma defesa espetacular, que foi eleita como a mais bonita da semana. Aos 22 minutos, Luiz Fernando bateu o escanteio, Benevenuto cabeceou à queima-roupa parando no goleiro Tricolor.

Com 86% dos votos, Douglas superou as defesas de Vargas, do Deportivo Cali, com 11%, e Zapata, do Independiente, com 3%.

Veja:


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade