Técnico Enderson Moreira lamenta derrota do Bahia para o Vasco (Foto: Divulgação)
O Bahia vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Em 15º lugar, o tricolor tem 29 pontos e está a um da zona de rebaixamento. Com 28, a Chapecoense é a 17ª colocada. A equipe comandada por Emerson Moreira não vence há três rodadas. Na noite de segunda-feira (24), no encerramento 26ª rodada, o time perdeu para o Vasco, por 2x1, em São Januário, no Rio de Janeiro. 

"É duro para a gente perder um jogo desse. O Vasco, mesmo com um jogador a mais, não criou situação tão clara. É claro que numa bola ou outra vai ter uma chance, uma falha, uma dificuldade. No segundo tempo, nós tivemos boas chances, bolas que poderiam ter entrado, poderíamos ter feito o segundo gol. A gente lamenta porque foi um jogo, pelo início, que a gente merecia um resultado diferente", avaliou Enderson Moreira.

O Bahia jogou em desvantagem numérica por mais de 60 minutos. O goleiro Douglas foi expulso aos 31 minutos do 1º tempo após fazer falta dentro da área em Ríos. Yago Pikachu converteu o pênalti e abriu o placar. O Esquadrão chegou ao empate com Gilberto, mas Marrony garantiu o triunfo da equipe carioca. 

"Futebol é difícil de você, com um jogador a menos, evitar todos os lances. Sempre escapa um. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, de quem cruzou a bola. É muito difícil, com um jogador a menos, fazer um jogo sem dar uma chance pro adversário", afirmou Enderson Moreira.

O Bahia volta a campo no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, na Fonte Nova. A equipe carioca é a quarta colocada do Brasileirão, com 48 pontos. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade