Jadiane da Silva Nascimento (Foto: Arquivo Pessoal)
Familiares e amigos estão à procura da jovem Jadiane da Silva Nascimento, 20 anos, que foi vista pela última vez na noite do dia 21 de setembro, em Barra de Pojuca, litoral de Camaçari. Ela reside na localidade do Tereré – Açu da Torre em Mata de São João. 

Em contato com o Mais Região, a mãe da garota, Graziele da Silva, relatou que Jadiane saiu com as colegas que estavam na Praça do Açu da Torre. Depois de beber elas foram para Barra de Pojuca. "Duas das colegas que estavam com elas, me disseram que chegando em Barra de Pojuca, ela [Jadiane] encontrou outra turma e então ela ficou com esse pessoal. As meninas vinheram embora e não se encontraram mais’’, explicou.    
                           
Ainda segundo Graziele, a jovem nunca ficou muito tempo fora sem dar notícias. ‘’Algumas pessoas disseram que ela entrou em um carro, mas não temos a certeza dessa informação’’, pontuou. 

Jadiane, que tem uma irmã gêmea, estava vestida com um macaquito amarelo e florido. 

Informações sobre o padareiro da jovem, os familiares solicitam que entrem em contato, através do telefone (71) 99939-4522. 

null
                                                                                                 (Foto: Arquivo Pessoal)



null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade