Prefeitura abre processo seletivo para salva-vidas e agente de apoio (Foto: Ilustrativa )

A Prefeitura de Mata de São João divulga o Processo Seletivo Simplificado para agentes de apoio para a operação verão e agentes de salvamento aquático. As inscrições têm início nesta quarta-feira (26) e seguem até o dia 2 de outubro.

Confira o EDITAL

As inscrições serão realizadas de maneira presencial, das 8hs às 12hs e das 13hs às 16hs, no Centro Administrativo (Rua Recife, nº 41, Centro) e no CRAS de Praia do Forte no Litoral (Rua da Corvina s/n – Praia do Forte).

São 30 vagas para agentes de apoio para a operação verão e seis para agentes de salvamento aquático, com salário de R$ 954,00 e auxílio alimentação no valor de R$ 50,00. A carga horária de trabalho corresponde a 44 horas semanais.

Para se candidatar, o interessado precisa ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal; ter no mínimo 18 anos completos; preencher corretamente e de forma legível o requerimento de inscrição; apresentar documento de identidade original e fotocópia; entregar o currículo, apresentar declarações de experiência no cargo e/ou cópia de carteira de trabalho assinada e para a função de Agente Salvamento Aquático deverá apresentado o certificado do curso de Salvamento Aquático e/ou Guarda-Vidas.




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade