(Foto: Divulgação/SSP-Ba )
Seis homens suspeitos de tentar roubar um avião que transportava dinheiro foram mortos na  madrugada desta quarta-feira (26) no Aeroporto de Salgueiro em Pernambuco. A ação, que contou com as polícias da Bahia, Pernambuco e Polícia Federal, terminou ainda com a apreensão de sete fuzis, entre eles um calibre 50.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a quadrilha agia nos estados da Bahia e Pernambuco.

"Equipes da PM da Bahia (Cipe Caatinga), da polícia de Pernambuco e da Polícia Federal acompanhavam a movimentação da organização criminosa. Sabendo do plano de roubar uma aeronave com valores, no Aeroporto da cidade de Salgueiro (PE), a operação foi deflagrada", afirmou a pasta, em nota. 

A polícia baiana relatou que o grupo atirou nos policiais e que, no confronto, seis homens - ainda não identificados - morreram no local. Com a quadrilha, os agentes apreenderam um fuzil calibre 50, seis fuzis AK 47, carregadores e munições. 

Diligências em busca de outros integrantes da quadrilha estão sendo realizadas na divisa entre a Bahia Pernambuco. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade