Em breve, as histórias da rede social devem ganhar adesivos em GIF (Foto: Reprodução )

Após revelar que o Facebook Stories tem mais usuários que o Snapchat, a empresa de Mark Zuckerberg parece disposta a turbinar a função. Segundo rumores, a companhia pode apresentar alguns recursos do Instagram no seu aplicativo principal. Entre as novidades, estariam a adição de GIFs animados e um sistema de votação.

De acordo com a publicação do MSPowerUser, os novos recursos das histórias foram encontrados através de engenharia reversa no aplicativo do Facebook. Em breve, as histórias da rede social devem ganhar adesivos em GIF, novo sistema de classificação/votação, botão de “Envie uma mensagem” e “Enviar Selfie”. Outras novidades deverão ser a possibilidade de margar um amigo, fazer check-in em um lugar e adicionar legenda.

No caso do adesivo de votação, a autora do vazamento explica que esta deverá ser bem parecida com a encontrada no Snapchat, porém com uma diferença principal. Enquanto no aplicativo de mensagens secretas a nota é dada somente pelo autor da publicação, o do Facebook permitirá que os amigos da pessoa votem. O recurso deve funcionar em uma escala de um a cinco.

Por enquanto, ainda não há previsão de que estas novidades cheguem ao Facebook Stories. No entanto, como já estão no código do aplicativo, é possível que isso ocorra já nos próximos dias ou semanas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade