Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family (Foto: Reprodução)
A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que está em luta contra um câncer do estômago, segue internada há algumas semanas. Ela, que está na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo, após realizar sua primeira sessão de fisioterapia, apresentou uma queda na imunidade.

De acordo com informações da assessoria da artista, Deise teve sua função pulmonar prejudicada, o que fez com a equipe médica sedasse a cantora e a colocasse em um respirador (entubação). Além disso, o pai dos cantores do grupo Fat Family, sr. Célio, que faz tratamento de hemodiálise, apresentou febre muito alta, sendo levado ao hospital, e precisou ser internado para tratar de uma infecção. O patriarca já recebeu alta e seguiu direto para visitar Deise.

Ainda segundo a assessoria, a família segue confiante na sua recuperação. "A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca!", disse um parente da cantora.


                                                              (Foto: Reprodução/Instagram) 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade