Léo Gomes, à esquerda, fala sobre o momento difícil do Leão na Série A (Foto: Divulgação)

Zona de rebaixamento, quatro jogos de jejum e defesa que voltou a ser vazada. Passada a euforia de estrear no time titular e ver o cenário melhorar, agora é a hora de lidar com a primeira crise. 

Essa é a realidade de Léo Gomes, que faz seu primeiro ano no time profissional do Vitória. O jogador, que retorna de suspensão, está à disposição de Carpegiani para enfrentar a Chapecoense, domingo (14), às 11h, na Arena Condá. 

“Tudo é aprendizado. Quando eu cheguei, estava numa situação difícil. Melhorou, e agora já está em outra situação. O que a gente tem que fazer é ir vivendo e, com fé em Deus, sair o mais rápido possível dessa zona. Temos que trabalhar”, analisou o atleta.

Esse será o segundo jogo do Vitória, no Brasileirão, que acontece pela manhã. Na 6ª rodada, o time encarou o Ceará também às 11h, no Barradão, e venceu por 2x1. Para Léo Gomes, não será uma dificuldade extra.

“Sempre treinamos pela manhã. Isso não vai ser um problema, vamos tirar de letra. É um jogo de seis pontos e vamos para vencer. A partir de agora, não pode pensar que vem jogo fácil. Vamos focar, porque cada partida tem uma história. Vamos para vencer”, concluiu.

A situação do Vitória é delicada. O time está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 29 pontos.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade