João Gualberto (PSDB). Nov-2015. (Foto: Agência Mais Região )

A direção estadual do PSDB na Bahia vai apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa pela Presidência da República contra Fernando Haddad (PT). De acordo com o presidente do PSDB na Bahia, o deputado João Gualberto, Bolsonaro representa a única opção que pode dar esperança ao país.

 

"Hoje, a opção para o Brasil que pode dar uma esperança é Bolsonaro", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "O PT a gente conhece as práticas. O PT nunca fez auto-crítica", observou.

 

Segundo ele, a "maioria esmagadora" dos representantes do PSDB na Bahia vai votar em Bolsonaro no segundo turno contra Haddad. Gualberto também afastou a possibilidade de se manter neutro na disputa. "Como é que eu vou falar com meu eleitor? Jamais vou indicar para votar em branco ou anular", argumentou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade