(Foto: Sergio Lima/Bloomberg)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a uma nova avaliação médica hoje (10) e ainda não está liberado para atividades de campanha eleitoral. Segundo os médicos do capitão reformado do Exército, ele não deverá participar do debate na TV Bandeirantes, previsto para amanhã (11).

"Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica.", disse o clínico cardiologista Leandro Echenique, que faz parte da equipe médica que acompanha Bolsonaro. A cirurgia completa hoje 34 dias. Ainda de acordo com o profissional de saúde, na próxima quinta-feira Bolsonaro deve ir ao hospital e provavelmente será liberado para campanha e debates. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade