Rafael Aragão dos Santos foi preso nesta terça-feira (9) (Foto: Divulgação/PM)

Rafael Aragão dos Santos foi preso, nesta terça-feira (9), por investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT) acusado de assassinar Iago de Sousa Batista, no sábado (6), em Dias D'Ávila. De acordo com informações da polícia, Rafael é acusado de traficar drogas no município e já estava sendo investigado pelo homicídio.

No momento da prisão, Rafael estava com 80 gramas de crack, porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem da droga.

De acordo com informações da polícia, Rafael foi reconhecido por testemunhas como autor dos disparos que vitimou Iago. O crime aconteceu no bairro Telebahia, quando a vítima deixava a barbearia. A vítima era envolvida com o tráfico de drogas, mas havia deixado o crime recentemente.

O criminoso foi conduzido à 25ª DT/Dias D'ávila, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça. Rafael ficará custodiado na unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade