Marcelo Oliveira assinou na manhã desta quarta-feira (10) a escritura do terreno onde será construída a creche de Malhadas (Foto: Divulgação)

O Prefeito Marcelo Oliveira assinou na manhã desta quarta-feira (10) a escritura do terreno onde será construída a creche de Malhadas. A desapropriação do terreno respeitou o direito de propriedade e o valor de mercado de Mata de São João. O antigo proprietário, José Moura Batista, ficou muito feliz com o destino nobre que o seu terreno terá, “agora a área terá uma utilidade muito significativa para a cidade, a educação”, contou José, que já saiu do encontro com o cheque em mãos.

Localizada no coração de Malhadas, a área foi desapropriada em local estratégico, próxima à Praça da localidade. A Unidade de Ensino atenderá a crianças de 2 e 4 anos. A creche vai receber crianças do Campinas, Olhos D’Água, Retiro, Açu da Torre, entre outras localidades próximas.

Com a nova creche, as crianças terão um espaço de cuidado adequado e seus pais estarão tranquilos para poder trabalhar. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo para o bem da população, para o bem de nossas crianças e para mais tranquilidade dos pais, já que os seus filhos terão um ambiente educacional acolhedor e apropriado”, comemorou o prefeito Marcelo Oliveira.

Estiveram presentes, o prefeito Marcelo Oliveira, representantes do cartório, o Secretário de Obras, Jiló, os vereadores Neném de Dadinho e Beto do Amado Bahia, dos ex-proprietários do terreno e da Procuradora do Município, Dra. Diana Oliveira.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade