Enderson conversou bastante com o provável time titular que vai enfrentar o Paraná (Foto: Divulgação)

Foi apenas o primeiro coletivo da semana que antecede o jogo contra o Paraná, sábado (13), às 21h, em Pituaçu, mas o técnico Enderson Moreira já deu indícios da equipe que pretende colocar em campo. A notícia ruim ficou por conta da ausência de Gilberto, que no treino de terça (9), sentiu um incômodo muscular e se tornou dúvida para a partida. 

Sem o artilheiro tricolor, Enderson promoveu Edigar Junio novamente ao time titular. Sem Tiago e Everson lesionados e Jackson suspenso pela expulsão diante do Grêmio, o treinador optou inicialmente por Douglas Grolli formando dupla de zaga ao lado de Lucas Fonseca. Durante a atividade, o jovem Ignacio foi testado no lugar de Grolli. 

A formação inicial teve Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael, Élber; Edigar Junio. No treino, Enderson voltou a fazer elogios a Ramires. O garoto era o principal encarregado pelas jogadas ofensivas da equipe. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade