Vice-prefeita Lulu Tavares (Foto: Divulgação)
Durante entrevista na rádio Laser FM, na manhã desta quinta-feira (11), a vice-prefeita de Mata de São João, Lulu (PSDB) deu sinais de que não deve retornar para secretaria municipal de Ação Social (Secaso). 

“Estou pensando ainda. Vou conversar com o prefeito. Vou ver se eu quero voltar para a secretaria. Gosto de ficar mais solta. Acho que posso contribuir muito mais”, destacou a vice-prefeita.

Lulu deixou a pasta em abril para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (Alba). Ela obteve no total 12.689 votos no estado, destes 9.032 votos foram em Mata de São João. 

Ainda durante a entrevista, a vice-prefeita avaliou como boa a sua votação, mas revelou que poderia ter recebidos mais votos em outras cidades. “Faltou eu ter visitado mais as cidades vizinhas e ter mostrado a minha história. Fiquei muito foçada em Mata também”, sinaliza. 

Terceira via

Com os resultados das urnas, em Mata de São João, o vereador Paulo Henrique (SD) passou a ser considerado como a 'terceira via' no município. Durante a entrevista Lulu atribuiu o destaque ao trabalho que o edil vem desenvolvendo juntamente com algumas lideranças do município.

“Na política tudo pode acontecer, Paulo Henrique não estava só, ele estava com a ex-vereador Solange, ex-vereador Márcio Oliveira, com o menino que saiu candidato a vereador, o Rogério Tavares, Cacebo. Então essa terceira via, os votos é uma coisa para se pensar no futuro. A política é dinâmica e essas coisas tem que acontecer”, analisou.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade