(Foto: Ricardo Moraes/Washington Alves/Reuters )
O Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ) formalizou nesta quinta-feira a distribuição do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para a campanha do segundo turno da eleição presidencial. Os candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) terão direito, cada um, a 22 minutos e meio de propaganda por dia, a partir de sexta-feira até o dia 26 de outubro. O segundo turno será no dia 28.

São dois blocos, de dez minutos cada, a serem divididos igualmente pelos dois de segunda a sábado. No rádio, eles são exibidos pela manhã e no começo da tarde. Na televisão, à tarde e à noite. Além disso, as emissoras devem reservar 25 minutos para as inserções, todos os dias, inclusive domingos, também distribuídos de forma igual.

Como Bolsonaro foi o candidato mais votado no primeiro turmo, com 46% dos votos, sua inserção será a primeira a ser exibida. Depois haverá alternância: a segunda será de Haddad, a terceira de Bolsonaro, e assim por diante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade