25ª Delegacia de Dias d'Ávila. (Foto: Arquivo Mais Região)
Investigadores da 25ª delegacia de Dias d'ávila cumpriram dois mandados de prisão, na manhã deste sábado (13), na cidade. Foram presos dois homens acusados de assassinar um homem no dia 2 de setembro.

De acordo com informações, foram presos  Jonas Mateus de Jesus Souza, conhecido como 'Burrinho', e Leonardo dos Santos Alves, conhecido 'Leozinho'. Eles teriam assassinado Fábio dos Santos Teixeira, conhecido como 'Fabinho' na Avenida Imbassai, próximo a Embasa. 

"O inquérito policial seguiu em tramitação e tivemos êxito em coletar várias provas contra os suspeitos, finalizando o procedimento e indiciamos ambos pelo homicídio. Após o período eleitoral passamos a monitorá-los, para efetuar as prisões", destacou  o delegado Titular de Dias D'Ávila, Dr. Vitor Eça.

Após receber a localização dos acusados, Eça revelou que foi montada uma mini operação para capturar a dupla. "Felizmente conseguimos retirar esses indivíduos de alta periculosidade para a sociedade das ruas", comemorou. 

null
 Jonas Mateus  e Leonardo. (Divulgação/PC)

O delegado também ressaltou a dedicação da equipe: "Gostaria de enaltecer os policiais civis da delegacia, os quais mesmo num feriado, de folga, se predispuseram a cumprir a missão. Quem ganha com isso é a população."

A delegacia de Dias D'Ávila conta com alto índice de elucidação de homicídios e prisões, o que refletiu na redução em mais de 50% dos crimes contra a vida no semestre passado.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade