Prefeita Jussara Márcia e o vice, Geraldo Requião participaram do evento. (Foto: Divulgação/PMDD)
Na noite da última quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizou a solenidade de entrega de Declaração de Reconhecimento de Posse a moradores do bairro Cristo Rei.

Esta ação foi um compromisso firmado pela Gestão Municipal, e é o primeiro passo para a legalização fundiária, que será finalizada com a entrega da escritura, registrada no Primeiro Cartório de Imóveis do Município de Dias d'Ávila.

Para o Vice Prefeito, Geraldo Requião, é uma satisfação muito grande poder tornar o sonho dessas pessoas uma realidade. "Nosso objetivo é realizar a regularização de todas as residências do município, estamos trabalhando para isso. Ver a alegria no rosto dessas famílias é muito gratificante para nós gestores e nos motiva ainda mais", pontuou Geraldo.

Com sorriso estampado no rosto o sr Alessandro Muniz dos Santos, 39 anos, veio receber a Declaração acompanhado da família.

"A materialização deste sonho fez eu me sentir mais seguro, feliz e tranquilo em poder proporcionar esta segurança à minha família. Agora não preciso mais ter medo de perder a minha casa, a Prefeita prometeu e cumpriu", pontuou.

null

Há muitos anos a sociedade de Dias d'Ávila clamava por uma política de Regularização Fundiária, e agora, com a Lei Municipal criada pela atual gestão o sonho de milhares de moradores se tornará realidade.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade