Se livre desse estresse de ficarem te adicionando diversas vezes em um grupo do WhatsApp (Foto: Ilustrativa)
Agora acabou aquele estresse de ficarem te adicionando diversas vezes em um grupo do WhatsApp que você não quer estar. O mensageiro recebeu uma nova atualização recentemente que vai te livrar dessas 'roubadas'.

Se você sair, for readicionado e sair mais uma vez de um grupo, ninguém vai conseguir colocá-lo lá novamente. Veja como funciona seguindo os passos abaixo:

  1. 1 - Entre no grupo e toque no título, na barra superior;
  2. 2 - Na tela seguinte, role o grupo para baixo até chegar em “Sair do grupo”. Toque nessa opção;
  3. 3 - Agora toque em “Sair”, para confirmar.

A partir daí, se você sair do grupo pela segunda vez, não conseguirão mais o recolocar lá. Porém, caso você queira ou precise voltar, terá de pedir a algum membro para acessar o link de convite e compartilhá-lo com você. Essa etapa será feita assim:

  1. 1 - O membro terá que tocar no título do grupo e rolar a tela até visualizar a opção “Convidar via link”;
  2. 2 - Depois, é só tocar em “Enviar o link pelo WhatsApp” e procurar você na lista dos contatos.

Pronto, agora é só você clicar no link e em “Entrar no grupo”.

Se você tem um contato que sempre o adiciona a grupos sem a sua permissão, precisará bloqueá-lo. Mas se fizer isso, tenha em mente que o contato não poderá mais se comunicar com você.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade