Material apreendido com Alexandre durante abordagem policial (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na Vila de Pescadores, em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Alexandre Pereira Conceição, 41 anos, foi identificado com drogas numa abordagem realizada por policiais da 53ª CIPM, na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h.

Com ele a polícia encontrou 120 gramas de cocaína, uma pedra grande de pasta base de cocaína, 13 saquinhos de cocaína já embalada para comercialização, um pote de fermento em pó, para mistura de drogas, além de uma quantia em espécie no valor de R$ 5.154,00 oito aparelhos celulares e 15 munições de armamento calibre 38.


null         Alexandre Pereira Conceição, 41 anos, acusado de tráfico de drogas na região do litoral

Alexandre foi conduzido pela PM à Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, e posteriormente para 23ª Delegacia Lauro de Freitas para adoção de medidas legais cabíveis.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade