O ciclista teve que desviar do coletivo que seguia sentido Dias d'Ávila (Foto: Divulgação/Leitor via whatsApp)

Um micro-ônibus, da empresa Cidade das Águas, que faz linha Mata de São João X Dias d’Ávila quebrou na manhã desta terça-feira (23), e ficou estacionado de maneira atravessada, interditando a ciclovia e a faixa sentido a igreja do Bonfim, em Mata. O ocorrido foi registrado por um leitor às 6h45.

De acordo com o denunciante, antes de estacionar o coletivo, o motorista fez uma manobra colocando em risco a vida dos passageiros de um ciclista que passava no momento. “O motorista forçou o veículo, sendo que o carro já estava com o motor lento. Se ele viu que o carro estava fraco ele deveria parar o veículo e não fazer nenhuma manobra arriscada”, observa o denunciante.


null                                   O coletivo ficou estacionado no local cerca de uma hora e meia

Ainda segundo relatos, o coletivo ficou atravessado na via cerca de uma hora e meia, até a chegada de prepostos da prefeitura que estacionou o veículo no acostamento.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade