Aplicativo vai permitir escutar áudios em sequência (Foto: Divulgação)
O WhatsApp vai mudar mais uma vez. Agora, inspirado no Telegram, o aplicativo de troca de mensagens vai permitir que as pessoas escutem as mensagens de áudio todas de uma vez só, seguidas, sem precisar apertar play para começar. Essa função já existe no Telegram há anos. 

Além disso, o app tem como novidade uma atualização de menu de contexto. Agora os usuários poderão apenas pressionar um recado para poder ter acesso a opções como responder, encamihar, copiar, deletar e favoritar. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Ambas atualizações estão disponíveis apenas para aparelhos da Apple. Outra atualização diz respeito ao fato de que agora o WhatsApp é compatível com todos os dispositivos que rodam iOS 12, ou seja, oferece interface adequada para os novos iPhone XS, XS Max e XR. Para obter os recursos é preciso baixar a versão 2.18.100.

Ainda não se sabe quando as novidades estarão disponíveis para os aparelhos Android.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
-->
Publicidade