Vereador Zé do Relógio na Câmara. Mar-2018. (Foto: Arquivo Mais Região)
A disputa pela a principal cadeira da Câmara de Mata de São João promete ser disputada este ano. Mais um vereador da base governista confirmou, na tarde desta sexta-feira (26), que pretende disputar a presidência no dia 11 de dezembro.

Atual vice-presidente da Câmara, o vereador Zé do Relógio (PSDB), confirmou ao Mais Região que vai encabeçar a chapa para a mesa diretora, biênio 2019/2020.

O tucano informou que pretende reduzir os gastos da Casa Legislativa e equilibrar as relações com os vereadores. 

Os outros dois nomes do governo que pretendem disputar, são: o atual presidente da Casa, Agnaldo de Lulu (DEM), que tentará a reeleição, e o vereador Jair Bispo (PTB).

null
Vereadores Agnaldo de Lulu e Jair Bispo. (Foto: Arquivo/Mais Região)

Oposição

A oposição, composta hoje pelos vereadores Elcinho (PR), Paulo Bolinha (PR), Paulo Henrique (SD), Sérgio Bogoio (PSD) e Tiago de Zezo (PT), deve manter a postura da última eleição e colocar novamente chapa. 

A possibilidade foi confirmada pelo vereador Paulo Henrique na última sessão. O parlamentar, que já integrou a base do governo na última disputa, acredita que seria mais plausível para a oposição. "Estou disposto a apoiar uma chapa da oposição, quem quer que seja o candidato à presidente entre nós", destacou o parlamentar por telefone ao Mais Região.   


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade