Centro Administrativo (Foto: Agência Mais Região )

Prefeitura de Mata de São João divulgou nesta quinta-feira (25) a lista de convocados para a 3ª e última etapa do processo seletivo para o cargo de apoio do projeto Operação Verão no litoral matense. A próxima etapa, que compreende a entrega de documentos, acontece nesta terça-feira (30), a partir das 8h, no Centro Administrativo – Rua Luiz Antonio Garcez.

Os candidatos aptos deverão comparecer munidos com a carteira de identidade; CPF; PIS/Pasep; carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência; carteira de reservista; comprovante de escolaridade; carteira de registro profissional e declarações de bens.

Conforme o EDITAL, o candidato que não comparecer por qualquer motivo no dia e no horário estabelecido será eliminado do processo seletivo.

Avaliação psicológica para Salva-vidas

Nesta segunda-feira (29), os candidatos ao cargo de agente de salvamento selecionados para a avaliação psicológica deverão comparecer a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, situada na Rua das Amendoeiras, quadra 5 lote 31, em Imbassai – litoral de Mata de São João.

Segundo o edital de convocação os portões serão abertos as 8h e fechados às 9h.

Os candidatos deverão apresentar a carteira de identidade para a realização do 4ª etapa da seleção.

Confira a lista dos convocados AQUI


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade