Junior Lima (Foto: Divulgação)
Os seguidores do cantor Junior Lima levaram um susto na terça-feira (30). O irmão de Sandy revelou, através de suas redes sociais, que irá fazer uma cirurgia de emergência. Em seu Instagram, ele contou que deveria estar em um evento, mas por conta do problema de saúde, não pôde comparecer.

"Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora. Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso",? explicou.


Antes de comunicar aos internautas que precisaria fazer a operação, ele mostrou seu filho Otto em uma brinquedoteca. "Matando nossa saudade", escreveu na publicação.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade