Fábio Assunção foi um dos convidados do 'Conversa com Bial' (Foto: Divulgação)

O ator Fabio Assunção foi um dos convidados do programa ‘Conversa com Bial’ dessa quarta-feira (31) e dentre os diversos assuntos tratados, falou sobre o vício em drogas.

“Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”, afirmou o ator que está com a dependência química sob controle atualmente.

Assunção também falou sobre quando foi preso em flagrante, na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco, sob acução de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

“Eu já estava comemorando. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, contou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade