William Bonner e Renata Vasconcelos (Foto: Divulgação)

Mesmo estando fora da área em que haverá horário de Verão - que começa à 0h deste domingo -, o espectador baiano vai perceber mudanças na programação da TV Bahia, especialmente na parte noturna. A novela Espelho da Vida será exibida na faixa das 18h e na sequência serão apresentados os telejornais BATV e Jornal Nacional. 

Após o fim dos noticiários, a audiência poderá conferir as novelas O Tempo Não Para, que entrará no ar na faixa das 20h, e Segundo Sol, na faixa das 21h. Nas quartas-feiras, Segundo Sol terá inicio após os jogos de futebol, que serão transmitidos às 20h45. 

Os jornalísticos locais continuam a ser apresentados em seu horário tradicional. Assim, o Jornal da Manhã vai ao ar às 6h e o Bahia Meio Dia, às 11h45. Nos domingos, toda a programação será exibida uma hora mais cedo que o habitual.

O horário de Verão vigora até o dia 17 de fevereiro de 2019 nos dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Nesses locais, os relógios são adiantados em uma hora. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade