Aderllan recebeu cartão amarelo contra o Paraná e está fora do Ba-Vi (Foto: Divulgação)

Além do resultado decepcionante em Curitiba, o Vitória saiu com baixas importantes do empate em 1x1 com o Paraná do último domingo (4). São três desfalques para o Ba-Vi, que acontece no domingo (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela 33ª rodada da Série A.

Os zagueiros Aderllan e Ruan Renato, que formaram a dupla titular diante do tricolor paranaense, levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

O curioso é que os cartões saíram em lances evitáveis. Aderllan recebeu a advertência depois de reclamar com o árbitro Raphael Claus pela marcação de uma falta. E Ruan Renato viu o amarelo por uma falta em que puxou o adversário num lance longe da área rubro-negra.

O outro desfalque certo é do meia Rhayner, que foi expulso mesmo sem ter entrado em campo. Na etapa final, enquanto aquecia atrás do gol defendido pelo Paraná, ele dirigiu-se ao auxiliar de fundo de campo. Raphael Claus viu o incidente e aplicou o cartão vermelho.

A súmula da partida, que descreverá o motivo da expulsão, ainda não foi divulgada pela CBF.

Os três se juntam a uma lista já bem preenchida de desfalques por lesão, como o lateral direito Jeferson e os atacantes André Lima e Luan. Por outro lado, o zagueiro Lucas Ribeiro retorna de suspensão e tem presença garantida no Ba-Vi.

Carpegiani lamentou os problemas, que alteraram a escalação diante do Paraná: “Tenho que contar com os disponíveis, sem pensar nos lesionados. Jeferson sentiu lesão e tivemos que improvisar (o zagueiro Ramon), mexer na parte de trás (defesa). Não gostei do resultado”.

“Vamos ter que encontrar um lateral para jogar o clássico. Temos um jogo muito importante em que a obrigação de ganhar é nossa, por jogar em casa. Assim, podemos dar uma respirada nessa luta contra o Z4”, completou o comandante. Cedric estava no banco em Curitiba.

O Vitória volta a Salvador nesta segunda-feira (5) e o elenco receberá folga. Todos se reapresentam na terça-feira (6), às 15h.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade