(Foto: Divulgação)

Previsto para o dia 21 de janeiro (uma segunda-feira), a 19ª edição do Big Brother Brasil foi antecipada para o dia 15 (terça-feira). A informação foi publicada na coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL e segundo ele, este é o rumor que tem corrido nos bastidores da produção. Ainda segundo o colunista, a depender da data que irá término do reality show, o número de participantes deverá ser o mesmo da edição passada ou terá que ser aumentado.

O programa deverá continuar sob o comando do apresentador Tiago Leifert e deverá manter as mudanças anunciadas na última edição, como por exemplo o novo sistema de votação pela internet com cadastro obrigatório, para evitar a ação de robôs na votação, o que configuraria um caso de fraude na votação.

O colunista escreveu também que atualmente a produção está focada em selecionar os novos moradores da casa. Quando isso acontecer, estes serão apresentados ao público no Vídeo Show.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade