Jogadores do Sport comemoram o gol marcado por Gabriel (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro conheceu nesta segunda-feira (5) o seu primeiro time rebaixado à Série B em 2019. O Sport derrotou o Ceará por 1x0, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e acabou mandando o Paraná para a segunda divisão nacional. De quebra, o time pernambucano saiu da zona da degola após 10 rodadas dentro dela.

Com o resultado, o Sport terminou a 32ª rodada na 16ª colocação com 36 pontos, dois na frente do Vitória, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Em 15º, o Ceará tem 37. O time cearense vinha de dois triunfos consecutivos - contra Cruzeiro e Atlético-MG.

O gol do Sport só saiu no segundo tempo. Em cruzamento de Mateus Gonçalves, Hernane tentou um arremate, meio de calcanhar no alto, e exigiu um milagre de Éverson. A bola, porém, sobrou para Gabriel, ex-Bahia, que só teve o trabalho de empurrar. A defesa reclamou impedimento, que não houve.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Internacional no domingo (11), às 16h (da Bahia), na Arena Castelão, em Fortaleza. No mesmo dia, o Sport visita o Fluminense, às 18h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade