Agora nos resta esperar para ver quando as famosas, citadas no começo da matéria, também estarão no catálogo (Foto: Divulgação)
Após a Televisa romper a parceria com a Netflix em 2016, obras como Rebelde, A Usurpadora e os seriados Chaves e Chapolin, ficaram sem nenhuma transmissão via streaming, apenas com a TV aberta brasileira, representada pelo SBT.

Isso aconteceu, pois, o canal mexicano lançou sua própria plataforma de streaming, chamada Blim, que veio a se tornar um fracasso passados dois anos desde o fim da antiga parceria. Pois bem, em conferência realizada para e imprensa, a Televisa, com o intuito de não perder relevância com seus títulos, retomou a parceria com a Netflix e vários outros canais e plataformas, como Sony, TNT, Endemol e a Amazon Prime.

De acordo com Patrício Wills, presidente da plataforma, já tem novos projetos chegando por aí. Dentre elas, estão “Felizmente”, “Jungla” (Selva) e “Pueblo Chico” (Cidadezinha).

Com essa parceria em vigor, e o atual descontentamento da Televisa com o SBT, a tendência é que todas as obras do canal migrem para a Netflix. Agora nos resta esperar para ver quando as famosas, citadas no começo da matéria, também estarão no catálogo. Vamos aguardar!

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade