Elissandro e Marileide foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a sede da Deam/Candeias (Foto: Divulgação)

A delegada Iola Nolasco Faria, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Candeias, anunciou, na segunda-feira (5), a prisão do casal Elissandro Lima da Silva e Marileide Araújo dos Santos, ambos com 28 anos, acusados de espancar e estuprar a filha, Joice Araújo dos Santos Silva, de cinco meses de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado depois que a criança deu entrada em uma unidade de saúde, naquela cidade, apresentando ferimentos graves num dos olhos e na região genital. A mãe de Joice alegou que a filha estava com conjuntivite e por isso teria lhe socorrido para o hospital.

Elissandro e Marileide foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a sede da Deam/Candeias, onde acabaram autuados por homicídio qualificado e estupro. Os dois devem ser encaminhados para o sistema prisional.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade