Por enquanto, só usuários de Android serão afetados (Foto: Divulgação)
Seu sistema operacional é Android e você não tem o costume atualizar o armazenamento das conversas antigas do WhatsApp? Então, atenção: na próxima segunda-feira (12), o aplicativo vai excluir backups que não foram renovados há mais de um ano.

Isso significa que mensagens antigas serão apagadas do Google Drive, ferramenta responsável por arquivar as conversas, até domingo - caso você não faça o backup. A mudança foi anunciada após uma parceria realizada entre Google Drive e Android.

Além de excluir o estoque de mensagens trocadas que não foi alterado durante um longo período, também trouxe outro ponto positivo aos usuários da nuvem.

 De acordo com o anúncio feito pela FAQ disponível no site do WhatsApp, além de excluir o estoque de mensagens antigas, outras mudanças serão feitas.

Uma delas interfere na quantidade de gigas disponíveis no drive para salvar as mensagens. Agora, ele será ilimitado. 

Com as duas mudanças serão implementadas em breve, a dica é realizar uma atualização manual do armazenamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade